Talento, atitude e Converse All Star nos pés: para comemorar o centenário da marca que produz os tênis mais cultuados do mundo, a Converse lançou a campanha mundial Connectivity, estrelada por personalidades que reúnem os três atributos acima.
Além de figuras como Sid Vicious, James Dean, a cantora M.I.A. e o vocalista do Green Day, Billie Joel Armstrong, as imagens publicitárias vão trazer um ícone local para cada um dos 75 países onde a campanha será veiculada. Na França, a escolhida foi a atriz e cantora Jane Birkin. Na Alemanha, a cantora Nia Hagen. No México, o vocalista da banda Maná, José Fernando Emilio. E, na Espanha, o estilista Carlos Diez Diez.
No Brasil? O eleito para representar o conceito de rebeldia da marca foi ninguém menos do que o roqueiro Lobão.
"Estar ao lado de pessoas que se celebrizaram pela atitude é o máximo. Topei na hora", conta Lobão, antigo usuário dos tênis Converse.
"Já devo ter gasto uns mil pares", contabiliza.
Fonte: Revista ELLE Brasil/junho 2008.
www.elle.com.br
Jogada de mestre.
Bárbara Teixeira
sexta-feira, 20 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Legal, já usei esse tenis tambem, bastante confortável, e agora 100 anos nóssa, muito tempo ne?!
Laila Lopes
Parabéns... pelo sucesso 100 anos é muita coisa... Eu não gosto deste tênis, não faz o meu estilo.
Ariane Guarani
ALLSTAAAAAAAAARR!!!!!
USEI DEMAAAAAAIS QUANDO ERA MENINO!
Tinha até um modelo que trocava de capa! Muito legal lembrar disso agora!
Roddes Passos Valadão
30/06/2008
Postar um comentário