A cada dia as pessoas se tornam mais difíceis de serem impactadas por campanhas publicitárias. Por isso os anunciantes devem sempre pensar em novas maneiras de atrair a atenção dos consumidores.
O Bluetooth é tecnologicamente uma estratégia simples e interessante, já que usa uma funcionalidade cada vez mais comum nos aparelhos celulares e que pode ser usada de uma maneira para atrair o cliente para um determinado produto ou serviço.
Essas campanhas em que utilizam o Bluetooth, já estão sendo usadas em outros países e estão sendo consideradas um sucesso.
Esse marketing funciona da seguinte forma: a pessoa passa em frente um banner e liga o bluetooth do seu celular em no máximo 10 metros de distância logo em seguida o conteúdo com mais dados do produto ou até mesmo promoções são passadas para a tela do seu celular de maneira simples e rápida, atraindo mais e mais pessoas para essas campanhas.
Esse marketing com certeza atrairá a curiosidade de todos que passem em frente a um banner que peça para ligar o bluetooth, e com certeza será um grande diferencial em campanhas publicitárias.
Uma maneira inovadora de conquistar e manter clientes, não acha?
Laila Lopes
domingo, 11 de maio de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)