sábado, 24 de maio de 2008

IV Congresso Brasileiro de Publicidade

Criando o futuro

O IV Congresso Brasileiro de Publicidade, que acontece de 14 a 16 de julho no World Trade Center, em São Paulo, será o primeiro grande marco da publicidade brasileira do século 21. Com o tema Criando o Futuro, o evento vai debater as principais questões que afetam o setor com os mais destacados líderes da indústria da comunicação brasileira.

A palestra inicial será proferida por
Kofi Annan, ex-secretário-geral das Nações Unidas (1997-2006) e vencedor do prêmio Nobel da Paz de 2001. Annan, que se destacou internacionalmente pela defesa dos direitos humanos e pelo cumprimento das leis internacionais, falará sobre a importância da liberdade nos tempos atuais.

Os
temas do Congresso foram definidos pelas 29 entidades participantes, tendo à frente a ABAP, e serão discutidos em 15 comissões. Cada uma terá presidente, relator, debatedores e delegados. As conclusões serão apresentadas na plenária final e organizadas em um documento que deve balizar o estabelecimento de um novo marco regulatório para o setor.

fonte:
http://www.congressodepublicidade.com.br/

Cara, se eu pudesse...Seria o meu programa pras férias. rsrs
Eu acho que o "Criando o Futuro", no World Trade Center em São Paulo, vai proporcionar uma grande melhoria no conhecimento e nas relações entre os publicitários brasileiros!
Seria realmente um marco na formação de qualquer um.

Bárbara Teixeira

4 comentários:

Laila Lopes disse...

É realmente participar de um congresso desse seria um sonho de muitos publicitários, para uns uma maneira de conhecer mais o meio publicitário, para outros um investimento no conhecimento, mas é preciso uma condição financeira ótima pra poder comprar um convite para o congresso neh?! rsrsrs....

Laila Lopes

Roddes Valadão disse...

Nossa... quando vi uma chamada desse congresso na tv, fiquei doido! Queria muito ir... mas custa só 3mil!!
Ainda não tenho esse recurso, mas pretendo, em pouco tempo, participar regularmente de congressos como esse! Alguém já viu o "calibre" dos palestrantes?
Quem não viu, acessa o site... É de matar de vontade!

Roddes Passos Valadão
26/05/2008

ariane guarani disse...

Nossa é o meu sonho participar deste congresso... Além de trazer muitas informações do mercado publicitário, é também uma troca de conhecimentos com os participantes...É, o próximo ano estarei lá... rsrsr


Ariane Carvalho

FALABAIXOPONTOCOM! disse...

Não sei como é,mas "vamo combiná",deve ser muuuito legal participar de um encontro tão interessante como esse,espero que um dia eu e meus amigos da faculdade possamos nos encontrar em um desses!!E com certeza nós vamos.

Tracy Guedes,01 de junho 2008.